terça-feira, 19 de abril de 2016

ORIENTAÇÕES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, TCC E MESTRADO VINCULADAS AO PROJETO



Orientações de Iniciação Científica concluídas:

1. MATEUS LUIS DA SILVA. Catalogação e análise de sites para ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira no ensino médio. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em pibic jr) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Fundação Araucária. Orientador: Greice da Silva Castela.

2. GIOVANNA ESTHEFANA DOS SANTOS MOREIRA DE BASTOS. Catalogação e análise de sites para ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira nas séries iniciais do ensino fundamental. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em pibic jr) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Fundação Araucária. Orientador: Greice da Silva Castela.

3. WILLIAN MARTINEZ DA SILVA. Catalogação e análise de sites para ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira nas séries iniciais do ensino fundamental. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em pibic jr) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Fundação Araucária. Orientador: Greice da Silva Castela.

4. ERICA FERNANDA MACHADO TOME. Catalogação e análise de sites para ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira nas séries iniciais do ensino fundamental. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em pibic jr) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Fundação Araucária. Orientador: Greice da Silva Castela.

5. ERIC GABRIEL ZABOT FORNAL. Catalogação e análise de sites para ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira nas séries iniciais do ensino fundamental. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em pibic jr) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Fundação Araucária. Orientador: Greice da Silva Castela.

6. Odair José da Cunha. Análise de sites voltados para docentes de Espanhol como Língua Estrangeira. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.

7. Franciane Pompermeyer Gamelo. Novas tecnologias na Educação: análise de sites para ensino-aprendizagem de Espanhol como Língua Estrangeira. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Fundação Araucária. Orientador: Greice da Silva Castela.

8. Camilla Ribeiro Araújo. Novas tecnologias na Educação: análise de sites para ensino-aprendizagem de Espanhol como Língua Estrangeira. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em Letras) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Fundação Araucária. Orientador: Greice da Silva Castela.

9. Camilla Ribeiro Araújo. Avaliação de materiais para ensino aprendizagem de Espanhol no Ensino Médio presentes em sites. Início: 2013. Iniciação científica (Graduando em Letras Português-Espanhol) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.

10. Franciane Pompermeyer Gamelo. Avaliação de materiais para ensino aprendizagem de Espanhol para crianças presentes na Internet. Início: 2013. Iniciação científica (Graduando em Letras Português-Espanhol) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.

11. Projeto de PICV da acadêmica Maricélia Veloso, intitulado “Sites para ensino-aprendizagem de Espanhol como Língua Estrangeira: seleção e descrição dos conteúdos e atividades”, ocorreu ao longo de todo ano de 2012.


Orientações de Iniciação Científica em andamento:

1. Higor Miranda Cavalcante Organização de catálogo com sites voltados para aprendizagem de E/LE por alunos brasileiros. Início: 2015. Iniciação científica (Graduando em Letras Português-Espanhol) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.

2. Vânia Travaglia. Organização de catálogo com sites voltados para ensino de E/LE. Início: 2015. Iniciação científica (Graduando em Letras Português-Espanhol) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.



Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de graduação concluídos:

  1. Kellyn Suzane Cunha Rengel de Freitas. Análise de atividades de compreensão leitora presentes em sites dedicados ao ensino-aprendizagem de E/LE. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Português-Espanhol) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.
  
  1. Maricélia Veloso. Análise de atividades e recursos para o ensino/aprendizagem de Espanhol como Língua Estrangeira presentes no site www.ver-taal.com. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Português-Espanhol) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.

  1. CAMILLA RIBEIRO ARAÚJO. Leitura e multiletramentos em sites para ensino-aprendizagem de E/LE. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Letras Português-Espanhol) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Orientador: Greice da Silva Castela.


Dissertações de Mestrado concluídas:
(A dissertação não é sobre análise de sites, mas analisa o uso TICs selecionadas pelo projeto de pesquisa e empregadas no PIBID )


  1. Regina Breda. O uso das TICS na formação inicial em Letras: o caso do PIBID de espanhol da Unioeste. 2015. Dissertação (Mestrado em Letras -Linguagem e Sociedade) - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, . Orientador: Greice da Silva Castela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário